São Jerônimo da Serra

Postado dia 03/02/2011

Luciana Maciel busca uma vaga na Câmara de Vereadores

com José Serra e Beto Richa

Depois de seis anos trabalhando na prefeitura de São Jerônimo da Serra, a jovem Luciana Maciel de Almeida, 32, descobriu o gosto pela administração pública e pelo contato com a população.

Essa experiência fez com que ela colocasse seu nome para disputa de uma vaga na Câmara de Vereadores de São Jerônimo da Serra para o pleito de outubro de 2012.

Atualmente na condição de chefe de Gabinete do prefeito Carlos Sutil, o Carmo, Luciana diariamente tem contato com a população, desde o auxiliar de serviços gerais até lideranças graduadas de Curitiba e Brasília.

De olho em uma cadeira da Câmara de Vereadores, ela já começou a marcar pontos estratégicos de sua possível campanha política, como seu nicho eleitoral. Ela também está fazendo uma triagem com a população, perguntando a pessoas próximas sobre seu nome para vereadora, e o resultado tem sido bastante animador.

com Marcelo Richa

Sobre sua futura atuação política, Luciana entende que, em função de seus vários contatos, ela terá muitas condições de ajudar a trazer recursos estaduais e federais para São Jerônimo da Serra.

Natural de Dourados (MS), Luciana Maciel mora em São Jerônimo da Serra há 11 anos. Atualmente ela cursa o 5º ano de Direito na Unopar, em Londrina.

A escolha por Direito inicialmente aconteceu em função do esposo que é cartorário. Mas a jovem acadêmica logo percebeu também sua vocação com aquela área. Ela pretende fazer concurso para delegado federal, usando sua atuação também para desenvolver um trabalho social.

 

durante Agrofest 2010 durante evento de Direito


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br