Amoreira

Postado dia 25/06/2012

Eleição terá dois jovens filhos de atuais vereadores

Laine Gaspar e Adalgisa
Wanderlei do Funil e Luan Gaspar

Após a convenção que lançou Adalgilsa Gouveia (PSDB) como a prefeita e Exilaine Gaspar (PMDB), vice, a lista de candidatos traz pelo menos duas novidades para as eleições de 7 de outubro em São Sebastião da Amoreira.

Trata-se de dois jovens de família de atuais vereadores, os candidatos  Wanderlei do Funil (filho de Wanderlei Nóbrega Monteiro) e Luan Gaspar (tendo como pais Genito Severino dos Santos e Exilaine Gaspar).

A coligação reunindo PSDB e PMDB envolve ainda outros sete partidos (PSL, PTB, PSC, PSB, PPL, PP e PV).
Durante a convenção realizada nesse domingo, 24 de junho, foi anunciado o ex-prefeito Adevilson Lourenço de Gouveia, como coordenador da campanha. Entre os presentes ao evento estavam o ex-prefeito de Nova Santa Bárbara, Júlio Bitencourt, o presidente do PP de Assaí, Jorge Pires Corrêa, assim com os candidatos a vereador.

A lista de candidatos a vereadores daquele grupo traz os nomes de Edson Cabeção (PPL), Isac Rosa(PSL), Vagno Orias (PSDB), Wanderlei do Funil (PSDB), Daniel da Creche (PP), Luan Gaspar (PMDB), Agnaldo dos Santos, o Polaco Borracheiro (PSC), Edson, Edinho Funilaria e Pintura (PSB), Aparecido Miguel, Xerife (PSB), Jomar Cardoso(PSB), Roberval da Sanepar(PSB), Marcão da Professora Regina (PTB), Dila Anésio (PP), Dulce Esteticista (PSC), Ivone (PSC), Andressa Bitencourt (PTB), Elizete da Provopar (PP). Silvia (PSL) e Neuza da Saúde (PMDB).

com informações da Tribuna de Amoreira


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br