Curiúva

Postado dia 13/06/2012

PT define slogan e apresenta pré-candidato a prefeito e vice

"Curiúva rumo ao novo com a força do povo" será o tema da coligação de oposição, cujos pré-candidatos são Amadeu de Jesus da Silva a prefeito e Dirceu Bucco a vice 

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Curiúva promoveu uma confraternização no domingo, 11 de junho, na Associação das Senhoras da Caridade, a fim de definir alguns pontos sobre a eleição deste ano. O pré-candidato Amadeu de Jesus da Silva (Bicudo) apresentou o ex-prefeito Dirceu Bucco como seu vice.

O ex-prefeito Tobias de Oliveira afirmou que apoiará a coligação, desde que seu filho, o vereador Arnaldo Oliveira (PMDB), não seja candidato a prefeito

A confraternização também convocou os filiados para escolherem por eleição o slogan da campanha PT-Curiúva 2012, e que foi definida como "Curiúva Rumo ao Novo com  Força do Povo".

No período entre 10 e 30 de junho, o calendário eleitoral prevê que os partidos devem realizar suas convenções para definir os candidatos a prefeito e vereador. Em 5 de julho, vence o prazo para o registro das candidaturas. A campanha só começa para valer (propaganda, comícios, etc) a partir de 6 de julho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br