Esportes

Postado dia 07/06/2012

Futsal feminino estréia com vitória na Macrorregional dos Jep's

Cerca de 1.400 alunos atletas de 36 municípios do norte pioneiro disputam de 6 a 10 de junho a fase macrorregional dos 59º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), em Cornélio Procópio.

Na Macro, serão disputadas as modalidades de basquetebol, voleibol, vôlei de praia, futsal, handebol, xadrez, atletismo e tênis de mesa, nas classes A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos), nos naipes masculino e feminino.

Os atletas de Assaí partiram para Cornélio Procópio no início desta quarta-feira, 6, em busca de medalhas e vagas para a fase final dos 59º Jogos Escolares do Paraná.


O xadrez terá 135 participantes, e o tênis de mesa, 72, modalidades das quais Assaí conta com representantes dos colégios Sesi, Barão do Rio Branco e IFV (Irmão Francisco Vecchi).


A única modalidade ausente da fase regional e vai direto para a Macro foi o vôlei de praia, que definiu os classificados na etapa municipal. No caso de Assaí, as vagas foram para o Colégio IFV, no feminino e masculino.


Os campeões da Macrorregional se classificam para a fase final, que será realizada em duas etapas, de 12 a 14 anos, em Francisco Beltrão (de 22 a 30 de junho), e de 15 a 17 anos, em Toledo (emtre 17 e 25 de agosto).

Nessa quarta-feira, os Jogos Escolares em Cornélio Procópio contou com 25 partidas no período da tarde, sendo duas de basquete, dez de futsal, cinco de handebol e oito de voleibol.

No futsal feminino Assaí, disputa uma vaga com outras 4 equipes (Santo Antônio da Platina, Japira, Cornélio Procópio e Wenceslau Braz). As equipes de Assaí e Santa Mariana entraram em quadra nesta quarta-feira, 6, e quem levou a melhor foi o time de Assaí com 3 gols marcados e nenhum recebido.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br