Sertanópolis

Postado dia 31/05/2012

Instituto Corpore entrega painel eletrônico e realiza entrevistas

Na última quinta-feira (31) o Instituto Corpore entregou ao Secretário Municipal de Saúde, Ilto de Souza, um Painel Eletrônico de Senhas para melhor atendimento da população e dos usuários do Centro de Saúde Paulo Roberto Martins. O painel fornecido pelo Instituto é o primeiro instalado em órgão público no município.

Segundo o enfermeiro consultor em saúde do Instituto, Emannuel Lobrigatte, “essa nova metodologia de acolhimento através de senhas irá organizar e agilizar o fluxo de atendimento”.

O Instituto tem parceria firmada com Sertanópolis desde julho de 2009, e parabeniza o município pelo 78º aniversário, que será completado nesta terça-feira (5). “Estamos juntos nessa caminhada para melhor atender a população”, finaliza o consultor.

Seleção
Nos dias 31 de maio e 1º de junho o consultor Emannuel, juntamente com a enfermeira administrativa do município de Bela vista do Paraíso, Angélica C. de Bodas, realizaram as entrevistas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar/Técnico de Enfermagem. Ao todo foram entrevistados 29 candidatos para preenchimento das seis vagas - três para agentes e três para auxiliares - que irão compor a equipe de trabalho no município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br