Esportes

Postado dia 28/05/2012

Ribeirão do Pinhal e Cornélio garantem vaga para Foz do Iguaçu no futsal

Os times de Ribeirão do Pinhal e Cornélio Procópio disputaram nesta manhã de domingo (27) em Carlópolis as vagas para a fase final em Foz do Iguaçu. A equipe feminina de Ribeirão do Pinhal enfrentou o time de Jataizinho e o placar finalizou em dois a zero para os ribeiros pinhalenses.

De acordo com o coordenador do futsal, Osmar Saidelles, comentou que foi um jogo muito disputado, onde ambas as equipes tinham chances de vitória. Durante o final da partida, uma das jogadoras de Jataizinho, Jacqueline Brugim, teve uma fratura durante uma saída de bola. A atleta foi encaminhada para o município de Ibiporã para fazer cirurgia, pois, houve rompimento de tendão. O presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Alberto Coelho, prestigiou e fez as entregas das medalhas.

Já o time masculino de Cornélio Procópio entrou no jogo perdendo a partida. Mas conseguiu reverter o placar e crescer contra o time da casa (Carlópolis). Mesmo com o apoio da torcida, o time de Carlópolis não conseguiu reverter. A partida finalizou em oito a quatro para a equipe visitante.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br