Santa Cecília do Pavão

Postado dia 26/05/2012

Cláudio Covre reafirma pré-candidatura a prefeito

Jardil, Leizinha Gavioli e Cláudio Covre
Cláudio Covre, Alex Canziani e Nany Maia

Ao participar da solenidade de inauguração do Samu Norte Pioneiro, em Cornélio Procópio, o vereador Cláudio Covre, reafirmou sua intenção de concorrer a prefeito de Santa Cecília do Pavão nas eleições de 7 de outubro de 2012.

Durante o evento da manhã deste sábado, 26 de maio, ele aproveitou para fazer alguns contatos políticos. Na ocasião, Covre conversou com o deputado federal Alex Canziani (PTB) e com o deputado estadual licenciado e atual secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, além também de estabelecer contatos com vários prefeitos da região.

Da solenidade de inauguração da central de regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), participaram também o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, o presidente da Amunop (que reúne os municípios da região) e prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, e o presidente do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos.

Durante a visita a Cornélio Procópio, o vereador e pré-candidato a prefeito Cláudio Covre esteve na companhia da primeira-dama Leizinha Gavioli e do diretor administrativo do Cisnop, Jardil Luiz Silva.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br