São Jerônimo da Serra

Postado dia 16/05/2012

Festa do Peão ajuda a resgatar cultura do município

do blog Sol Nascente

A prefeitura de São Jerônimo da Serra - através da administração Carmo e João Luiz (prefeito e Vice) e colaboradores - promoveu a 14ª Festa do Peão.

A festa teve abertura oficial em 4 de maio, dando continuidade nos dias 05 e 06. Durante todas as noites houve  apresentações na arena e montaria em touros e show baile com a banda Cowboys do Asfalto.

Foram três dias que movimentaram a cidade, passando em torno de 3.000 pessoas por dia na festa. O grande destaque da festa foi a realização da Cavalgada no domingo, onde participaram mais de 700 cavalos, além de carroças, charretes, carros e motos enfeitando as ruas da cidade num grande desfile, onde crianças, adultos, homens e mulheres prestigiaram o evento.

Dando continuidade à cavalgada, grandes colaboradores do município através de suas doações, serviram um grande almoço aos participantes, totalizando mais de 700 quilos de carne para a população, onde reuniram mais de 2.000 pessoas no evento para participar da festa.

A população de São Jeroônimo da Serra vem aos poucos resgatando a cultura da cidade, que há muito tempo não era valorizada, e cada cidadão expressa no sorriso a felicidade de poder participar dessa história.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br