Leópolis

Postado dia 07/05/2012

Homem embriagado invade casa dirigindo um trator

do Anuncifacil

Um homem em visível estado de embriaguez, conduzindo um trator, invadiu uma casa em Leópolis, no início da noite de domingo (6). O indivíduo não é proprietário do veículo e pegou o trator para passear. Para complicar mais a situação, ele não é habilitado para conduzir maquinário agrícola e já possui outras passagens pela polícia por perturbação.

O homem causou um prejuízo de grande monta para o proprietário da residência, que teve seu jardim e garagem destruídos. Por sorte ninguém se feriu. Detido em flagrante, o homem foi conduzido para a delegacia de Leópolis onde ficou preso.

Na delegacia, o condutor do trator, de nome Marcolino, declarou em meio a pensamentos confusos que a máquina agrícola lhe foi entregue por uma segunda pessoa.

O trator não esta devidamente emplacado e segundo Marcolino, ele tem experiência em conduzir este tipo de veículo, apesar de não possuir habilitação para tal.

O imprudente motorista tentando se justificar diz que a metade dos prejuízos causados por ele também devem ser de responsabilidade da pessoa que lhe ofereceu o trator para passear.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br