Curiúva

Postado dia 02/05/2012

Prefeitura oferece almoço no feriado para 300 pessoas

do NP Diário

A prefeitura de Curiúva promoveu nesta terça-feira,dia primeiro, almoço em comemoração ao Dia do Trabalho. Aproximadamente 300 pessoas, dentre servidores e familiares, saborearam a tradicional feijoada.

O evento ainda ofereceu sorteio de presentes e mini-gincana. Os brindes foram arrecadados junto ao comércio local e ao CRAS/PETI. As mães e crianças atendidas pelo Departamento Municipal de Assistência Social participam regularmente de aulas que promovem o aumento da renda familiar através da produção de artesanato. Segundo a coordenadora, Kelly Vicentin, o sorteio, durante o evento, dos produtos confeccionados a partir dos programas assistenciais é uma boa oportunidade de divulgá-los.

Estiveram presentes autoridades como o prefeito Márcio da Aparecida Mainardes, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Carlos Piazentin dos Santos, e os vereadores Ivonete Rodrigues da Silva, Amadeu de Jesus da Silva, Marcelo Proença e Norival Ferreira de Oliveira.

As crianças do Abrigo Municipal Sagrada Família (Casa Lar), participaram do almoço, acompanhadas da primeira-dama Juçara Rodrigues Mainardes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br