Curiúva

Postado dia 27/04/2012

Vereador Bicudo diz que prefeituras do PT estão bem à frente

vereador Amadeu, André Vargas e Patrícia

Na avaliação do vereador de Curiúva, Amadeu de Jesus da Silva, 36, o Bicudo, as prefeituras comandadas pelo PT (Partido dos Trabalhadores) estão bem à frente de outros municípios.

No norte paranaense, as cidades administradas por petistas são Imbaú, Sapopema, Jaguariaiva, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

O vereador Amadeu explica que essas cidades têm avançado em devido à “força do governo federal, que tem apoiado muito, não só essas cidades, mas o Brasil inteiro”.

Em Curiúva, o PT conta atualmente com dois representantes na Câmara de Vereadores (com Amadeu de Jesus, o Bicudo, e João Valcelir), apesar de um terceiro vereador ter conquistado uma cadeira pelo partido nas eleições em 2008.

Na avaliação ainda do presidente do diretório do PT, o Brasil vai bem, assim como os municípios administrados pelo Partido dos Trabalhadores. No entanto, segundo ele, necessidade de um crescimento contínuo, e não de um projeto eleitoreiro.

No caso de Curiúva, o vereador Amadeu comenta que o Partido dos Trabalhadores tem como bandeira as lutas em prol da educação, da agricultura, da geração de emprego e principalmente para que o município conquiste sua certidão liberatória, a qual não conta desde 2005, impossibilitando a celebração de vários convênios.

Sobre a herança do PT para o Brasil, Amadeu Bicudo diz que o ex-presidente Lula quebrou o tabu de que uma pessoa de origem pobre, um sindicalista, sem formação acadêmica, não poderia governo o país.

Com a atual presidente Dilma, continua dizendo o vereador de Curiúva, o Partido dos Trabalhadores quebra ainda outro tabu de que uma mulher não teria condições de administrar a nação. “E a gestão Dilma vem dando muito certo”, comenta o vereador.

Nesta sexta-feira, 27, o vereador Amadeu Bicudo recebeu em Curiúva o deputado federal André Vargas, durante encontro com lideranças políticas da região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br