Andirá

Postado dia 09/04/2012

Ação Social garante mais segurança em condomínio de aposentados

Visando oferecer mais segurança aos idosos residentes no Conjunto Habitacional Vaz Corrêa,  na Vila Americana, a prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Ação Social cercou  toda a extensão do local  com muro e colocou portão alto na entrada principal.

 A obra orçada em R$ 20 mil foi realizada com recursos obtidos com a venda de produtos apreendidos pela Receita Federal, doados ao Provopar do município. A medida trouxe tranqüilidade aos moradores que frequentemente eram importunados por vândalos e usuários de drogas que invadiam o local para fazer arruaças.  

Na terça-feira da semana passada, em 3 de abril, a Secretária de Ação Social Ana Lúcia dos Santos Xavier e a aposentada Zulmira Diniz, membro do Conselho Municipal do Idoso entregaram as chaves dos portões  aos moradores e comemoraram  com eles mais essa conquista. Após a entrega todos se confraternizaram em coquetel organizado pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

O condomínio Vaz Corrêa, mais conhecido por casas dos aposentados foi inaugurado em 1988, na gestão do então prefeito Roberto Simoni. Conta com 14 moradias e atualmente abriga cerca de 25  idosos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br