Sertanópolis

Postado dia 02/04/2012

Casal é morto com golpes na cabeça em sítio

do Bonde

A Polícia Civil de Sertanópolis está investigando a morte violenta de um casal em um sítio da cidade, próximo a divisa com a cidade de Bela Vista do Paraíso, a 40 km de Londrina. Cecília de Jesus, de 68 anos, e seu companheiro José Benedito Perreira, de 47 anos, foram encontrados na manhã de sábado (31) com lesões graves na cabeça.

De acordo com o delegado Paulo Gomes de Souza, o homem foi encontrado morto na cama com ferimentos na cabeça, que provavelmente foram causados por uma panela de pressão e a mulher do lado de fora da casa com ferimentos também na cabeça, causados por golpes de machado.

"Partes dos corpos como braço e cabeça foram comidos por animais, o que indica que o crime provavelmente ocorreu na sexta-feira, no dia anterior ao que foram encontrados". O machado usado no crime foi localizado pela polícia do lado de fora da casa com manchas de sangue.

As vítimas eram moradores de rua e estavam morando a pouco tempo na propriedade rural que é de um morador de Sertanópolis. Elas moravam com um outro andarilho que se tornou o principal suspeito porque, até a manhã de hoje, ele permanece desaparecido.

Ainda não se sabe a motivação do crime mas há suspeitas de que o casal havia recebido uma quantia em dinheiro, que pode ter sido levada pelo assassino.

Segundo o delegado, José Benedito era acusado de ter praticado um duplo homicídio há cerca de seis anos, quando um casal de andarilho de Santa Catarina foi encontrado morto embaixo de uma ponte.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br