São Jerônimo da Serra

Postado dia 29/03/2012

João Luiz coloca seu nome como candidato a prefeito

O vice-prefeito de São Jerônimo da Serra, João Luiz Perusso (PMDB), aceita convite do seu partido e do prefeito Carlos Sutil (Carmo), e é pré-candidato a prefeito.

João Luiz, oriundo de família pioneira do município, terá a chance agora de administrar o município, que segundo ele “é terra de seus avôs, pais, filhos e netos”, e por isso terá a maior responsabilidade na condução dos destinos de sua gente.

“Nós fizemos um trabalho ao lado do prefeito Carmo nesses quase oito anos, frente ao município de São Jerônimo da Serra, porque tínhamos um projeto de desenvolvimento do nosso município. E nesse período fizemos um trabalho que tem o reconhecimento da população, tanto na saúde como na educação, ou seja, em todos os seguimentos.

E agora com a aproximação das eleições de 2012, estou sendo convidado pelo prefeito Carmo, pelas lideranças políticas, pelos amigos que temos no município e também pelo meu partido PMDB, para ser candidato a prefeito.

Sendo assim, depois de analisar muito e acreditar no potencial de nossa gente, eu aceitei colocar o meu nome como pré-candidato a prefeito. Se o meu nome for o escolhido, nas convenções de junho, nós iremos à luta para mostrar para nosso povo, o que fizemos nesses oito anos e o que pretendemos fazer nos quatro anos seguintes”, afirma João Luiz.

“São Jerônimo é um município extenso, rico e tem muita coisa para se fazer. Nesses quase oito anos, a administração do Prefeito Carmo, na qual eu participei ativamente, fizemos muito para a educação, agricultura e para a saúde. Hoje eu conheço como poucos como funciona a administração de nossa prefeitura e consequentemente a de nosso município. Nós sabemos onde deve ser feito maiores investimentos, onde o trabalho precisa ter continuidade e onde precisa ser melhorado. E sei que muito tem que ser melhorado”, analisa Perusso.

“A partir de agora, estaremos viabilizando nossa pré-candidatura junto aos demais partidos parceiros e, é claro, junto à população, para que em junho possamos efetuar uma bem estruturada Convenção e as Coligações, para que juntos, possamos fazer uma excelente campanha, batendo de porta em porta, falando com nossa gente sobre nossas conquistas e o que pretendemos fazer como prefeito de São Jerônimo da Serra” , arremata João Luiz.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br