Eleições

Postado dia 23/03/2012

Mestiço será candidato a prefeito, com Dr. Mário de vice

Paulo Hara, Adailton, Flavinho, Chico Soares, Silvinho, Silverinho, Dr. Mário, prefeito Tuti, 

Luiz Mestiço, Dra. Albanira, Dr. Pançan, Paulo Cândido, Tony Araújo e Marco Bomtempo

Por volta de 19h24 desta sexta-feira, 23 de março, o prefeito Michel Ângelo Bomtempo fez o anúncio bastante esperado.

O ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB) será candidato a prefeito de Assaí, tendo como vice o médico e ex-prefeito Mário Sato.

A pré-convenção estava marcada para 14 horas, mas o encontro começou oficialmente por volta de 18h20, com a chegada dos principais envolvidos.

Com o clube Aresma lotado, os discursos começaram por volta de 17h30, com a palavra dada aos vereadores Antonio Menegildo Gavião Manoel, Flávio José de Amorim, Chico Soares e demais políticos da cidade.

Dr. Pançan, Silverinho e Marco Bomtempo Luiz Mestiço e Yoshinori Fucuda
a dupla Luiz Mestiço e Mário Sato Henrique Sato e Chico Soares

Enquanto discursava o comerciante José Carlos da Costa, o Fio, do restaurante Para Todos, houve a chegada finalmente ao clube Aresma do ex-prefeito Mário Sato e da vice-prefeita Albanira Pançan.

Conforme anunciado nos últimos meses, o grupo do prefeito Michel Ângelo Bomtempo tiinha como possíveis pré-candidatos a prefeito o médico Mário Sato, a vice Albanira Pançan e o ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente. Após entáo longas horas de expectativa houve o anúncio da chapa que disputará as eleições de 7 de outubro de 2012: Mestiço (a prefeito) e Dr. Mário (a vice-prefeito).

A dupla Mestiço e Dr. Mário deve enfrentar nas urnas o empresário Juan da Veipa (PSC) e também o engenheiro civil Eduardo Guadaim (PT), os quais têm se manifestado como pré-candidatos a prefeito de Assaí.

Durante seu breve discurso, o vereador Chico Soares - que recentemente trocou o PSC pelo PSD - afirmou que também colocaria seu nome à disposição como candidato a prefeito, caso fosse aceito por aquele grupo político. Não sendo candidato a prefeito, ele revelou também que poderia não concorrer à reeleição para a Câmara de Vereadores, uma vez que abriria espaço para seu genro, o delegado aposentado Maurílio Antönio Avelar.

A pré-convenção entre lideranças do PMDB, PSDB, DEM, PDT e aliados foi acompanhada também pelos ex-prefeitos Júlio Bittencourt (Nova Santa Barbara), Adevilson Gouveia (São Sebastião da Amoreira) e Yoshinori Fucuda (Assaí).

Também participaram do encontro suprapartidário o diretor clinico do Hospital Pró-Vida, Francisco Vieira Filho, o ex-vereador Januáro Silvério de Souza, o Silverinho, o supermercadista Roberto Vendrametto, o ex-vice-prefeito Reinaldo Pereira Greca, além dos vereadores  Silvio Carlos Guadaguini, Paulo Hara, Paulo Candido Monteiro, Waldenei Simões, o Cebolinha, Antonio Menegildo Gavião Manoel, Chico Soares e Flávio José de Amorim.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br