Amoreira

Postado dia 11/03/2012

Vereador quer instalação de câmeras na praça central

da Tribuna de Amoreira

O vereador Edson dos Santos, o popular Cabeção, entrou com uma indicação, na reunião ordinária da Câmara de Vereadores, em 6 de março, na última terça-feira, para que o Poder Executivo instale câmeras de segurança, em pontos estratégicos, para pelo menos tentar coibir a onda de violência, que vem afugentando e deixando as famílias amoreirenses em pânico, nos últimos tempos.

vereador Edson dos Santos, o Cabeção (à esq)

O vereador - que inclusive é policial militar, e teve como uma de suas bandeiras de campanha, a segurança na cidade, está preocupado com os últimos acontecimentos na cidade, onde a poucos dias, um adolescente foi brutalmente assassinado, na Praça Geremias Lunardelli, no centro de São Sebastião da Amoreira.

Como é sabido por todos, hoje a cidade de São Sebastião da Amoreira é palco dos maiores shows que acontece na região, principalmente devido ao ponto estratégico em que se encontra e por ter um local privilegiado para as grandes festas, o Centro de Eventos - Prainha, com isso, atraindo gente de toda parte, além de receber a juventude nos finais de semana em sua praça central.

A instalação das câmeras de segurança, segundo o vereador Cabeção, seria importante, não só para coibir a violência, mas para registrar autores de delitos na cidade, ajudando a Polícia a chegar aos autores dos crimes e delitos de um modo geral.

Na mesma reunião, o vereador Cabeção entrou com outra indicação, de número 006/2012, solicitando que o Executivo adquira terrenos para vender a preços populares a famílias de baixa renda.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br