Norte do Paraná

Postado dia 11/09/2024 às 14:56:00

Pseudocandidato a prefeito se esquece dos empregos perdidos por sua gestão

Ao afirmar que a culpa do retrocesso de Assaí (PR) "é única e exclusivamente" do atual prefeito Tuti Bomtempo (PSD), o pseudocandidato da eleição de 2024, Luiz Alberto Vicente (PL), o Mestiço, só se esquece das empresas que fecharam as portas durante sua própria gestão (2013/2016).

A administração de Mestiço testemunhou então o fechamento da unidade de fiação, da Integrada Cooperativa Industrial (que chegou a ter mais de 400 postos de trabalho), da GRC Acabamentos em Metais Ltda, de frigorífico que acolhia trabalhadores de Assaí, na cidade de Rolândia, assim como o fim das atividades de dezenas de colaboradores de indústria de confecção (que funcionava até então na antigas instalações do supermercados Cristorei). 

Por pseudocandidato, entende-se aquele que age como concorrente ao Poder Executivo local, no pleito de 6 de outubro próximo. Na prática, ele tenta ocupar espaço da esposa, o nome a prefeita da coligação PRD/PSDB/Cidadania.

Mestiço acrescenta também que ajudaria a esposa a fazer a melhor administração de Assaí.

Ainda ao defender que, "de 2000 até os dias de hoje o prefeito atual esteve à frente do município por 20 anos em 24 possíveis! Há culpa do retrocesso é única e exclusivamente dele", Luiz Mestiço só se esquece de dizer que, se tivesse gerado os empregos cobrados de terceiros, não teria perdido para o carteiro Acácio Secci, em 

Luiz Mestiço também deve explicar à sociedade assaiense o seguinte: "se ele se acha tão superior a Tuti Bomtempo, porque foi derrotado pelo atual prefeito em 2004 e 2020?"

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br