Geral

Postado dia 28/11/2023 às 01:08:21

Alunos de 10 anos recebem texto com induzimento à violência e prática sexual

Durante sessão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em 31 de outubro último, o deputado estadual Sargento Lima (PL) fez a leitura de um texto com o teor de aborto, incitamento à violência e prática sexual, que crianças de 10 anos, alunos da 5ª série, receberam na Escola Municipal Maria Tomázia Coelho, localizada no bairro Santinho, em Florianópolis (SC).

O parlamentar repudiou o texto entregue às crianças, dizendo ser algo abominável. Convida os pais a olharem sobre o que os filhos têm recebido em sala de aula.

Ele aproveitou para deixar um alerta e repúdio ao texto entregue pelo pseudoprofessor. O deputado ainda enfatizou os pais não devem ser omissos em verificar o material dos filhos, precavendo-se de coisas piores.

O professor foi demitido após o caso de distribuição de suposto material escolar,
com conteúdo sexual, decorrente do texto com palavras de baixo calão e descrição de ato sexual distribuído para interpretação de alunos da escola municipal catarinense.

"Que literatura para uma criança de 10 anos! Não tenho vergonha de ler isso aqui se um professor deu para uma criança fazer a interpretação. (...) Facilita a vida de parte da parcela política que precisa de zumbis cerceados, alienados e acéfalos pra conduzi-los", disse o deputado Sargento Lima.

O texto chamado de "A Festa - Harold Pinter", foi entregue pelo professor que era substituto e fala, entre outros temas, sobre preliminares sexuais e até a introdução de um cabo de vassoura dentro do corpo por um orifício.

Confira a seguir:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br