Norte do Paraná

Postado dia 04/10/2023 às 03:41:13

Mãe diz que filho foi agredido em escola de Assaí, e pede providências

Moradora de Assaí (PR), Fernanda Oliveira usou a rede social, deixando seu desabafo, diante de suposta agressão sofrida por seu filho na Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi.

Ela não se mostrou satisfeita com atenção dada ao caso pelo Conselho Tutelar, por pessoal daquele estabelecimento de ensino e mesmo pela Secretaria Municipal de Educação, o que a levou a expor o caso publicamente.

Confira a seguir:

"Bom já que a escola não toma nem uma providência, vou deixar aqui meu desabafo e minha indignação. Meu filho foi agredido na hora do recreio na escola Maria Mitiko, e mais uma fez nada foi feito. Porque foi o meu filho que foi agredido, porque se tivesse sido ao contrário, eles teriam tomado uma providência.

Procurei no mesmo dia também por uma membro do Conselho Tutelar e ela me disse que isso não ia dar em nada.

No dia seguinte a secretária de estudante me ligou para que eu fosse lá mas eu acho que teria que ter ligado para a mãe do menino que agrediu meu filho.

Agora ele vai ficar com essa cicatriz no rosto por falta de atenção da escola, que relatou que estava ocupada no momento em que aconteceu.

Enfim, se fosse filho de rico, isso já teria se resolvido.

E mais um detalhe: no fim do ano passado, a própria diretora dessa escola teve uma fala racista contra o meu filho. E mais uma vez, quem teve que ir na Secretaria de Estudante foi eu, e lá tentaram abafar o caso.

Mas agora chega. Enquanto não acontece coisa pior nessa escola, vai ficar por isso mesmo".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2023 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br