Curiúva

Postado dia 23/02/2012

Abertas inscrições para torneio regional de futsal

do Blog do Neguinho Futsal

O Departamento Municipal de Esportes de Curiúva, no Paraná, estará iniciando no próximo dia 6 de março as inscrições para o Campeonato Regional de Futsal 2012. A exemplo do ano passado deverão ser realizadas duas edições da competição, sendo uma no primeiro semestre e outra no segundo.

O EFC - campeão da última edição - já confirmou mais uma vez a presença no evento sendo que esta será a terceira vez que o clube participa da competição curiuvense.

No ano passado, no certame do primeiro semestre, estreando, a equipe foi vice-campeã perdendo a final para o Bope, mas no certame do segundo semestre conquistou o título derrotando o Tatuzinho numa final telemacoborbense no Ginásio Caetê.

A competição deverá ser como nas edições anteriores, ou seja: o Campeonato Regional denominada de 1ª Divisão com equipes da região e o Campeonato Municipal ou 2ª Divisão apenas a com atletas de Curiúva.

No Campeonato Regional de 2011 do primeiro semestre participaram as equipes do EFC de Telêmaco Borba, Madeireira Menegassi de Telêmaco Borba, Ventania, Taboão, Vila Esperança, Rádio Líder e Bope de Curiúva e Advocacia Luz de Santa Cecília do Pavão.

No segundo semestre estiveram participando as agremiações do TB Futsal (Telêmaco Borba), Ajax (Imbaú), Juventude (Ventania), Joy Academia (Telêmaco Borba), Moura Forte (Curiúva), BOPE/Mariluz Contabilidade (Curiúva), Guimandrade (Curiúva), Figueira (Figueira), Tatuzinho (Telêmaco Borba), EFC (Telêmaco Borba) e o Reques/Audiocar (Curiúva).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br