Curiúva

Postado dia 20/02/2012

Preso homem que matou companheira e seu filho

do Blog do César de Mello

A Polícia Civil do Estado do Paraná, sob coordenação do celegado Rony, e após longo período de investigação, conseguiu localizar e prender o autor de bárbaros homicídios, que ocorreram em Curiúva, há cerca de 4 anos.

Trata-se de João de Paula, que hoje conta com 59 anos. Segundo informações preliminares, João de Paula assassinou sua companheira a golpes de machado, enquanto ela dormia. Ele assassinou ainda, do mesmo modo um garoto que na época estava com 5 anos de idade. Também desferiu “machadadas” em duas meninas. Todos estavam dormindo quando foram golpeados com requinte de perversidade por João de Paula.

Ele evadiu-se do local, acreditando que havia assassinado a todos. As duas meninas acabaram sobrevivendo, após longo período de internamento.

Na época dos fatos a polícia mobilizou cerca de 100 policiais para a captura, mas João de Paula conseguiu fugir.

Na terça-feira, 14 de fevereiro, ele foi localizado e preso na cidade de Araraquara – SP. O investigador de Polícia Civil, Madalin e o sargento da Polícia Militar, Carlito, viajaram ao Estado de São Paulo, localizaram e efetuaram a prisão de João de Paula. Na cidade paulista João de Paula vivia tranquilamente como comerciante em um bar.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br