Curiúva

Postado dia 14/02/2012

Filho de ex-vereador agride prefeito Márcio Mainardes

do NP Diário

O prefeito Márcio Mainardes informou, na noite desta segunda-feira, 13, ter sido insultado e agredido fisicamente pelo filho do ex-vereador Tião Capixaba no domingo, durante festa religiosa.

A versão de Capixaba indica que o filho dele, Carlos, estava no evento e teria trocado ofensas com o adversário político do pai e que, como tem 30 anos e a esposa está grávida, queria evitar confusão, mas acabou sendo "cercado" por supostos capangas de Mainardes. "Meu filho deu mesmo golpes de paralelepípedo na cara do prefeito", declarou Tião.

Ainda na versão do ex-vereador, a PM "invadiu" a casa de Carlos e o levou preso.

O prefeito contou que estava, de fato, na festa, mas foi provocado por Carlos, que já tinha repetido o gesto semanas atrás no posto Caetê na presença de diversas testemunhas. "Quem me conhece sabe que evito esse tipo de atrito, não sou de violência", assinalou, afirmando ter chamado a polícia para resolver o assunto.

O chefe do Executivo nega ter recebido golpes no rosto, e atribuiu essa tensão por causa de problemas de terra com os desafetos. Ele afirmou que  "o ex-vereador quer tomar uma terra de uma pessoa doente e acha que estou envolvido e impedindo essa pretensão. Na verdade, entrei na Justiça contra essas ameaças. Não tenho tempo nem disposição para brigas, fui eleito para administrar o município e é o que estou fazendo".

O rapaz foi mesmo detido, assinou Termo Circunstanciado e irá responder em liberdade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br