Nova Santa Bárbara

Postado dia 10/02/2012

Encontrado galpão que servia para desmanche de carro

Trabalho de investigação feito por policiais de Uraí acabou chegando a um galpão em Nova Santa Bárbara, também no Paraná, que funcionava como desmanche ou remarcação de chassi de carros roubados.

No local, foram encontradas várias tarjetas - em torno de 70 - e também  diversas placas, e algumas carcaças de veículos.

Policiais chegaram até aquele endereço após a prisão de um homem em Nova Santa Bárbara, na madrugada de 7 de fevereiro, por suspeita de tráfico de drogas. Em sua residência, foram localizados documentos de veículos (CRLV) roubados na cidade de Uraí.

Após informações recebidas e serviço de diligencia executado, foi encontrado, no meio de um matagal, um veículo GM S-10, que havia sido roubado na cidade de Uraí.

A S-10 havia sido roubada de uma residência em 27 de janeiro na cidade de Uraí, juntamente com outro veículo, um Fiat Estrada, de cor cinza.

A partir de trabalho conjunto das policias civis e militares de Uraí, Londrina e de Guaíra, se conseguiu recuperar os objetos do roubo e o Fiat Estrada, faltando o veiculo GM S-10, que finalmente foi achado em 9 de fevereiro, nessa quinta-feira.

Finalmente após a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Nova Santa Bárbara, policiais conseguiram recuperar o segundo carro de roubo ocorrido em Uraí no mês passado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br