Curiúva

Postado dia 08/02/2012

Irregularidades fazem Detran suspender serviços

do Blog do César de Mello

 

Serviços do Departamento Nacional de Trânsito do Paraná (Detran/PR) estão suspensos nos municípios de Pinhalão e Curiúva, no Paraná.

A direção do órgão desencadeou fiscalização e constatou irregularidades administrativas, nas duas unidades que pertencem à jurisdição da 27ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), com sede em Ibaiti.

 Os usuários desses Municípios devem se dirigir diretamente a Ibaiti, caso necessitem de serviços do Detran, como transferência ou licenciamentos de veículos, placas, lacração e outros.

Segundo informações do próprio órgão, em Curiúva e Pinhalão estaria ocorrendo irregularidades na comercialização de placas e, ainda, está sob investigação. Há notícia de que estaria sendo cobrado “por fora” certa importância, a cada guia de recolhimento devida ao Detran.

O órgão alerta que seus serviços são pagos em guias próprias ou diretamente no sistema bancário, não existindo pagamentos adicionais ou por fora.
Em Curiúva, o comentário é o de que o prefeito Márcio Mainardes estaria indicando alguém para assumir a chefia do órgão, em substituição ao responsável, que teria sido exonerado. Em Pinhalão, não se tem notícia da permanência ou não do responsável. Nos próximos dias deve ser divulgado o resultado das apurações.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br