Norte do Paraná

Postado dia 10/05/2021 às 22:55:21

Cohapar cadastra interessados em casa própria em Assaí

Famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos brutos podem se cadastrar em plataforma da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), por meio da internet (https://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B).

O cadastro é uma ferramenta online, destinada a identificar a demanda habitacional do estado do Paraná, a partir dos dados individuais inseridos no Sistema de Cadastro Habitacional de Pretendentes - SCHaP.  Tem a finalidade de verificar a demanda por moradia no estado, e os dados serão utilizados para a qualificação e hierarquização da demanda habitacional familiar, visando o atendimento através de tal política pública. 

As famílias serão convocadas conforme hierarquização, que será feita de acordo com os critérios federais e estaduais, previstos nas respectivas legislações. A data limite para atualização será amplamente divulgada nos respectivos municípios (por meio eletrônico e físico e nos meios de comunicação), previamente à esta etapa. Só serão considerados os cadastros atualizados aqueles que tiverem sido atualizados nos 2 (dois) anos precedentes à data limite.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br