Norte do Paraná

Postado dia 11/03/2021 às 14:40:39

Suspeitos de assalto a banco em São Jerônimo da Serra são mortos

Três homens suspeitos de terem participado de uma tentativa de furto a um banco de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do Paraná, foram mortos em um confronto com policiais em Tomazina, na mesma região, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na quarta-feira (10). Segundo a polícia, pelo menos cinco pessoas tentaram roubar o caixa eletrônico de uma agência bancária.

A PM disse que os criminosos usaram marretas e um pé de cabra para invadir o banco. Os ladrões tentaram arrombar um cofre, mas não conseguiram e fugiram levando dois revólveres usados por seguranças da agência.

Após o assalto, o grupo, que tinha pelo menos cinco integrantes, deixou a cidade. Em Tomazina, a cerca de 130 quilômetros da cidade do crime, a Polícia Militar localizou três suspeitos pelo rastreador. Houve confronto e dois criminosos acabaram mortos. O terceiro indivíduo foi preso.

Mais tarde, já próximo à região de Curitiba, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) encontrou outro suspeito do crime. Houve nova troca de tiros e o criminoso não resistiu.

Com os homens suspeitos pelo crime foram encontradas munições, coletes à prova de balas e armas de fogo. De acordo com informações, a polícia ainda busca um participante do assalto.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br