Veja Também
Promotora e juízes beneficiam ex-prefeito de Assaí
Ação contra dengue recolhe lixo nesse sábado em Assai
Turini e Romanelli pedem mudança de local de pedágio de Jataizinho
Governo entrega vans para agilizar o transporte de pacientes de 45 municípios
Bancada do Paraná apoia prisão de deputado; 10 são contrários
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 14/02/2021 às 13:03:35
Boca Aberta é expulso de reunião que criticava pedágio de Bolsonaro

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) foi expulso de uma reunião na sexta-feira (12), em Cornélio Procópio (PR), que criticava o modelo de pedágio imposto pelo presidente Jair Bolsonaro.
Boca Aberta, bolsonarista de carteirinha, bateu boca com o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que conduzia a audiência pública sobre as licitações que irão definir os contratos de concessão das rodovias paranaenses a partir de novembro.
O Paraná tem os pedágios mais caros do mundo e o modelo híbrido, defendido por Bolsonaro, tende a perpetuar a tarifa alta que implode o setor produtivo paranaense.
O deputado bolsonarista não gostou de ouvir Bolsonaro ser criticado na reunião, interveio durante a fala do socialista Romanelli e acabou expulso da reunião da Frente Parlamentar sobre o Pedágio. Coube ao próprio filho do parlamentar, o deputado estadual Boca Aberta Junior (PROS), tirar o pai do encontro antes que o público o linchasse.
Do lado de fora do Centro Cultural, em Cornélio Procópio, o bate-boca entre o deputado bolsonarista e populares continuou, no entanto, todos se salvaram e passam bem.
Boca Aberta é conhecido pelos corriqueiros surtos que o acomete. Em novembro passado, por exemplo, ele saiu no braço contra o próprio filho em Londrina. Pai e filho disputava a prefeitura na cidade como candidatos a prefeito e vice. Na época, o vídeo foi publicado em primeira mão pelo Blog do Esmael.