Geral

Postado dia 08/02/2021 às 21:09:19

Prefeitos da Amunop decidem não retomar aulas presenciais dia 18

Os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Norte do Paraná, Amunop, se reuniram na última sexta-feira (05) para debater o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino. Por decisão unânime, o ensino presencial não deve ocorrer no próximo dia 18.  

Representando os demais prefeitos da associação, o Chefe do Executivo de Cornélio Procópio e presidente da Amunop, Amin Hannouche, disse que os gestores chegaram ao consenso de que este não é omomento de retomar as atividades presenciais nas escolas, sendo que o grupo decidiu aguardar que haja um calendário de vacinação para os professores e funcionários das escolas.

“É uma situação que envolve professores, funcionários das escolas, alunos e suas famílias, então temos que agir com prudência e responsabilidade”, disse Hannouche.

Ainda durante a reunião, foi destacado que os prefeitos da Amunop devem participar, nesta terça-feira (09), de uma reunião junto ao Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva, para ampliar o debate sobre o assunto e buscar maioresinformações junto a Secretaria Estadual da Saúde.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br