Norte do Paraná

Postado dia 31/01/2021 às 21:11:30

Prefeitos conhecem projetos do Estado para o Norte Pioneiro

Prefeitos da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) vão participar nesta terça-feira, 2 de fevereiro, da primeira reunião de trabalho dos novos governos municipais com o Governo do Paraná. A reunião da associação, com sede em Jacarezinho e que integra 22 cidades, será às 9h com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que será reconduzido na 1ª da Assembleia Legislativa na segunda-feira, 1° de fevereiro, vai recepcionar e acompanhar a comitiva do Norte Pioneiro ao Palácio Iguaçu. “Vamos juntos com os prefeitos do Norte Pioneiro para ampliar o diálogo para que o Estado adote todas as medidas necessárias para a retomada do crescimento na região”.

Guto Silva vai abordar o tema: Gestão Paraná – O Estado e suas estrutura de apoio aos municípios. A reunião acontece no Gabinete de Gestão e Informação do Palácio Iguaçu,.

A Amunorpi é formada pelos municípios de Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br