Norte do Paraná

Postado dia 12/01/2021 às 00:23:17

Fotógrafa Thais defende valorização de profissionais da cidade

A fotógrafa Thais Domingues Jacob chama a atenção para que a população de Assai valorize mais os profissionais da cidade. 

Segundo ela, "vamos começar a valorizar os profissionais da nossa cidade. Parar de querer ir para fora em busca do "melhor", sendo que temos muitas vezes o "melhor" aqui. Nossa cidade tem potencial para crescer, e isso não depende só de poderes políticos. Depende de cada um de nós. O cliente valorizar e o profissional cobrar um preço justo. Fazer a economia girar aqui em Assaí!"

Tal apelo segue campanha já lançada pelo supermercadista Wilson Rodrigues da Silva, do sucos Nosliw, defendendo que, "quem ama Assaí, compra em Assaí". 

Repercussão 

Rô Candida - "Concordo plenamente, existe diversos profissionais totalmente qualificados em Assaí". 

Leandro Andrade - "Começar melhorando o preço do combustível seria uma boa. Ainda gira dinheiro aqui em Assaí, porque muita gente ganha o dinheiro lá fora e vem gastar aqui, cidade tem muita sorte por isso ainda". 

Willian Alves - "Depende de casos e casos! Alguns profissionais atendem conforme a cara do cliente, te dão orçamento conforme eles vão com tua cara ou não ! Lanchonetes algumas entregas péssimas, fora que você pede algo, vem outro e o atendente fala que tu não pediu ! Pedir uma pizza plena terça-feira e demorar 1h50 pra chegar. Você  ligar atendente dizer que você não passou endereço , que vc não passou sabor da pizza? Acredito que deveria ser recíproco ! Pra ter cliente o minimo é ter bom senso, e respeito! Comércio depende de todos nós, mas , se eles não fazem por merecer, vamos em busca fora sim! Mercados , os caixas te atendem de acordo com o humor do dia deles ! Enfim. Cada caso, um caso! Não generalizando , pois ainda tem lugares e profissionais que ainda vale a pena!"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br