Norte do Paraná

Postado dia 19/12/2020 às 18:52:49

Prefeito e vereadores são diplomados; posse será dia 1°

A Justiça Eleitoral de Assaí expediu diploma a prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores que tiveram êxito nas urnas em 15 de novembro último. Isso significa que eles estão aptos a assumir o cargo a partir de 1° de janeiro de 2021.

A seguir o que disseram os vereadores diplomados:

Neuza Costa - "Agradeço a Deus e a todos meus eleitores por essa conquista, um sonho realizado, agora trabalhar ainda mais e fazer por merecer cada voto. Que Deus nos abençoe nessa nova etapa". 

Sandra Maria de Souza - "Obrigada a Deus, a todos que me ajudaram, torceram e contribuíram para que essa conquista se tornasse possível".

Adenilson Wagner Felipe, o Turkinho -" Agradeço a Deus em primeiro lugar e entrego este meu mandato em tuas mãos, para que eu seja sempre abençoado e iluminado nas tomadas de decisões com muito discernimento e sabedoria! Agradeço ao meu Saudoso papai Felipão por tudo, homem que se dedicou ao máximo para essa conquista! E também a família, amigos e aos demais eleitores que acreditaram e depositaram um voto de confiança, muito obrigado!"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br