Norte do Paraná

Postado dia 12/12/2020 às 16:57:35

Até que ponto chega a malandragem para tentar ganhar a eleição

Em 15 de novembro último, um drone passeava pelos céus de Assaí registrando o movimento do dia de eleição. Obra da coligação do candidato a prefeito Luiz Alberto Mestiço Vicente para tentar registrar suposta compra de votos atribuída a seu adversário, o eleito Tuti Bomtempo. 

Preocupação da cidade então era que a turma de Luiz Mestiço pudesse colocar, propositadamente, pessoas supostamente manuseando dinheiro, e com camisetas do candidato adversário, para forjar prova de compra de votos. 

No entanto, recorrendo a cidade aquele drone não conseguiu outra coisa além das inúmeras obras realizadas pela gestão do ex-prefeito Tuti Bomtempo (2005/2008 e 2009/2012). Começando o giro pelo Colégio Estadual Conselheiro Carrão rumo ao Barão do Rio Branco, conseguiu registrar o castelo japonês e o Terminal do Estudante. 

Dali seguindo em direção à Escola Municipal Maria José Silva Santos, a equipe encontrou o Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda; e, na sequência, indo para a Escola Municipal Princesa Isabel. Operadores do drone também se depararam com a grandiosidade do conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo e do Residencial Cidade Alta ao ir vasculhar aquela região em busca de supostas irregularidades eleitorais. 

Passo seguinte foi visitar a Escola Municipal Rotary Club, e o drone então avistou pela frente o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, também obra do ex-prefeito Tuti.

Como a turma do drone não conseguiu nada comprometedor nas imediações da Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi, resolveram então checar se havia algum transporte irregular chegando à cidade. No entanto, encontraram pela frente tão somente a obra do Colégio Sesi e unidade de Senai. 

Então não deu muito certo a malandragem de quem por, mais uma vez, cria inúmeros factóides para tentar ganhar a eleição, em Assaí (PR). 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br