Norte do Paraná

Postado dia 10/12/2020 às 01:00:59

O que dizem sobre construir uma empresa de um bilhão de reais

Por meio de grupo de Facebook, lancei a indagação de como emprender para construir uma empresa de um bilhão de reais, partindo do zero. 

A maioria das pessoas não acredita em tal proeza. Porém, há ainda algumas respostas bem interessantes. Confira a seguir:

Cláudio Ferigato - "Sua pergunta é muito relevante e nada impossível. As empresas da economia real, como lojas, fábricas, etc,  demorariam um longo tempo para atingir esta valoração. Mas na economia digital, este número pode ser atingido muito rapidamente. Essas empresas possuem até um nome: Unicórnio. Empresas de tecnologia que valem mais de 1 bilhão de dólares, antes de abrir seu capital. O segredo é desenvolver algo tecnológico como um aplicativo, que resolva o problema de um grupo de pessoas, e por isso esse grande grupo utlize. Este conceito chama-se escalar". 

Rodrigo Silvano -  "Construtora. Estou procurando um sócio. Precisa ser corretor de imóveis, pra bater 1 milhão no primeiro lançamento". 

Juvenil De Paula - "Decore os 4 Evangelhos, depois treine bem frente ao espelho, em tom forte, as palavras! Depois alugue um galpão enorme! Coloca uma placa de chamamento a Deus, e se prepare pra ficar milionário em pouco tempo!" 

Genildo Lopes -  "Primeiro Passo: sair do Brasil e montar a empresa lá fora, de preferência nos Estados Unidos". 

Lucas CN - "Não tem um meio de investimento para alcançar a marcar de 1 bilhão. Na verdade para você chegar, tem que fazer micro e macros investimentos, não procurar apenas uma fonte e sim várias fontes de renda". 

Felipe Medeiros - "Procure uma maneira de servir ao máximo de pessoas possíveis, assim sua empresa poderá alcançar tal marca".

Nicholas Martins - "Pega os livros do Flavio Augusto, 'Assine o Meu Sucesso", aprenda o que ele fez, faça o que ele fez e, talvez assim, tenha uma chance". 

Elaine R. Guimarães - "A sua pergunta é muito simples. Tudo o que você acredita, vai conseguir conquistar. Eu estou numa empresa a 9 anos e já conquistei meus milhões.  Sou muito grata a Deus por ele ter me confiado um produto maravilhoso e uma equipe de pessoas extraordinárias". 

Johnny Domingues - "Qualquer ramo faz bilhões. O que vai definir sua métrica é a sua mente". 

Rodrigo Gomes - "Antes de montar uma empresa, você precisa fazer a seguinte pergunta para você mesmo, e ser o mais sincero possível: Você é um bilionário? Você visualizar um império bilionário com riqueza de detalhes, cores e cheiro?

Responda com o máximo de sinceridade, pois se tentar mentir, saiba que estará mentindo para você mesmo.

Nunca esqueça dessa regrinha:

Primeiro: ser (eu sou)

Segundo: fazer (eu faço)

Terceiro: ter (eu tenho) 

Quando tudo isso tiver claro, a ordem será instaurada e o universo vai conspirar a seu favor". 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br