Norte do Paraná

Postado dia 06/12/2020 às 22:47:11

Canal Play Android, de Ibaiti, tem um milhão de inscritos

Márcio Gecé Alves de Oliveira é um jovem empreendedor que caminha pelas ruas de sua cidade, Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná, muitas vezes sem ser notado. Esse rapaz, que leva uma vida normal, possui um negócio que não precisa de uma placa na frente da loja. Ele faz parte de um exército cada vez maior de seres humanos que, com um teclado, um monitor de vídeo, ou um simples smartphone, pode mudar a vida de milhões de pessoas.

Ele é dono do Canal Play Android, que acaba de completar 1 milhão de inscritos no Youtube pelo qual recebeu o Prêmio Ouro para criadores de conteúdo. Em 2016 ele recebeu o Prêmio Prata pela conquista de 100 mil seguidores.

Agora, quatro anos depois, a nova marca incrível de 1 milhão de inscritos e seguidores. Os números atuais do canal são de 1.012.881 seguidores com mais de 74 milhões visualizações.

O Play Android é um canal de Tecnologia, onde se encontra dicas tech mobile do iniciante ao avançando. Tudo para facilitar e ter um estilo de vida com mais conectividade! “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por todas as bênçãos a mim concedidas para a realização desse feito. Claro, agradeço a você inscrito por todo esse apoio incrível que venho recebendo”, manifesta-se, emocionado.
A carreira

O youtuber, apesar de não ter formação acadêmica na área tecnológica, entende muito do assunto e prova isso desde de 2013, quando deu início ao seu canal. Márcio Gecé Alves de Oliveira dá diversas dicas sobre aplicativos, gameplays de jogos, unboxings, reviews, análises de smartphones e outros gadgets. Um canal de tecnologia, onde se encontra dicas tech mobile do iniciante ao avançando. Tudo para facilitar o acesso das pessoas à tecnologia e que essas tenham um estilo de vida mais conectado.

O garoto que começou com um simples blog, sem a intenção de se tornar youtuber e ter isso como a sua principal fonte de renda, conta que no começo tinha um blog de tecnologia, onde publicava dicas para celular criadas por ele. “Esse blog ficou muito famoso na época, e youtubers da área de tecnologia que seguiam meu blog, sempre me aconselhavam a fazer um canal e colocar em forma de vídeos o que eu escrevia no blog. E foi assim que surgiu o canal”, relembra.

Sobre o Prêmio:
Mais conhecido como Botão Play do Youtube, ou Placa do Youtube é uma forma de reconhecimento que o aplicativo faz com os canais mais populares de seu site. Quando um youtuber verificado atinge um marco específico, eles recebem um troféu relativamente plano, de metal (prata e ouro) ou (diamante), em forma de símbolo do botão de reprodução do Youtube. Os troféus estão em tamanhos diferentes e armazenados em placas. Cada botão e placa ficam progressivamente maiores quanto maior o marco.

SERVIÇO
Prêmios conquistados pelo canal Play Android
Em 2016: Prêmio Prata para Criadores pela conquista de 100 mil inscritos;
Em 2020: Prêmio Ouro para Criadores: 1 milhão de inscritos

Números atuais do canal
Inscritos hoje: 1.012.881
Visualizações hoje: + DE 74 MILHÕES


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br