Política

Postado dia 04/12/2020 às 23:16:34

Candidato comemora vitória, depois descobre que perdeu eleição

Na eleição de 15 de novembro último, ao encerramento das urnas, o município de Porangatu, no estado de Goiás, viveu uma situação inusitada. Isso porque, um dos candidatos a prefeitura da cidade, o Marcio Luis da Silva (MDB), comemorou vitória "antes da hora" e saiu em carreata pelas ruas da cidade. Contudo, ao fim da apuração, a candidata Vanuza Valadares (Podemos) levou a melhor na disputa. 

Assista a seguir:

O resultado mudou durante o fechamento das últimas urnas e a candidata, que estava em segundo lugar, ganhou com uma diferença de 45 votos em relação ao emedebista.

Depois de divulgado o resultado oficial, Silva voltou a publicar vídeos nas redes sociais ironizando a situação, mas reconheceu a vitória da prefeita eleita.

"Os resultados apontavam no sentido da nossa vitória. Já dizia o ditado: 'Contou com a vitória antes da hora'. Peço desculpa a todos, mas foi realmente o que se apresentava. Todos noticiaram. Nós fizemos uma linda carreata. Não foi o resultado que esperávamos, mas foi o resultado que temos que respeitar", disse o candidato, em meio a risos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br