Política

Postado dia 17/11/2020 às 15:08:56

Candidato perde eleições e faz desabafo que viraliza; assista

O candidato 'Mateus Gás', que disputou uma vaga para a câmara de vereadores de Ivaiporã, no norte do Paraná, viralizou nas redes sociais após um desabafo ao perder as eleições. Em um vídeo ele reclama da quantidade de votos que recebeu. 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelou no domingo (15) que o candidato recebeu apenas 179 votos, ele precisava de no mínimo 600 para se eleger. Na gravação ele fala que muitos 'clientes' pediram gás fiado, prometeram votar nele e o traíram. 

Depois que o vídeo foi postado e enviado em grupos no WhatApp,  'Mateus Gás' pediu desculpas, disse que fez um desabafo no calor da emoção após receber o resultado das eleições. Ele ainda disse que respeita todos os clientes e que não queria ofender ninguém.

Ivaiporã tem dois casos positivos de Covid-19, e mais um óbito confirmado

Mateus afirmou que a gravação era privada e alguém publicou sem a autorização dele e garantiu que vai procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. "Quem conhece minha índole sabe que eu nunca maltratei ninguém ou faltei com respeito com os meu clientes, peço desculpas pelo vídeo, mas foi um momento de desabafo", disse. 

Mateus Leite concorreu a vaga no legislativo municipal pelo PROS.  Assista:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br