Norte do Paraná

Postado dia 17/11/2020 às 08:19:57

Alessandro Torquato rasga adesivo de prefeito derrotado

No dia seguinte, em 16 de novembro (segunda-feira), o vereador eleito Alessandro Torquato produziu vídeo para se desculpar do ocorrido, mas o estrago já havia sido feito. 

É que ainda no domingo de eleição, ao agradecer a população pelo apoio recebido nas urnas, o policial rodoviário federal aproveitou para rasgar adesivo do candidato a prefeito de seu próprio grupo político, o atual prefeito Acácio Secci, que não teve êxito em seu projeto de reeleição.

Causou também mal estar o fato de Torquato se referir a Tuti Bomtempo como "prefeito" - e não como "prefeito eleito" -, como se a gestão de Acácio Secci já tivesse sido finalizada. 

A seguir comentários do vereador eleito Alessandro Torquato:

"Lamentei muito a não eleição do Acácio. Lutei muito para continuar com ele. Gostaria muito que ele fosse mais quatro anos. A cidade estava começando a andar, passando por uma pandemia. Gostaria muito que fosse ele, mas enfim não foi. Tenho certeza especialmente ao prefeito Michel Ângelo Bomtempo que hoje eu sou Acácio, mas a partir de amanhã eu serei a cidade de Assaí. Então infelizmente isso aqui. Eu não queria fazer isso aqui. Eu não queria fazer isso, mas a gente tem que lutar por uma cidade melhor. Tenha certeza que se a cidade for bem, todos nós iremos bem, então a gente vai junto com o prefeito Tuti, com os outros oito vereadores, para uma cidade melhor. Lá, de minha parte, não vai ter partido. Não vai ter oposição. O que for para o bem do município, para o bem das pessoas, terá o meu apoio. O que for contra, não terá meu apoio. Não serei oposição, não atrapalharei a cidade ". 

 Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2020 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br