Norte do Paraná

Postado dia 14/11/2020 às 17:19:30

Governador, secretários estaduais e deputados apoiam Tuti a prefeito

Forcas politicas mais expressivas do Paraná estão na campanha a prefeito de Assaí do empresário Tuti Bomtempo, como o governador Ratinho Júnior e nomes do primeiro escalão, como Chefia da Casa Civil e Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Segundo o ex-prefeito, anteriormente ele contava com um deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli, e atualmente conta com a colaboração de tres parlamentares, incluindo ainda Tercílio Turini e Cobra Repórter.

Para articulacao das demandas junto ao governo federal, a possivel futura administracao de Tuti Bomtempo contará com o trabalho dos parlamentares Luiza Canziani e Filipe Barros, que faz parte da base de sustentacao do presidente Jair Bolsonaro.

Chefe da Casa Civil do governo estadual, Guto Silva, faz parte também daquele grupo politico, que tem ainda adesão do deputado federal Sandro Alex, atual secretário estadual Infraestrutura e Logística. Aquela secretária é a pasta responsável por encaminhar compromisso firmado pelo candidato Tuti, de melhorar a estrada de acesso ao distrito Pau d`Alho do Sul.

Principal campanha do pleito eleitoral em 2020, o candidato explicou tambèm que Sandro Alex, que é deputado federal, juntamente com Luiza Canziani, também já se comprometeu em trabalhar em prol da implantação de barracoes industriais no municìpio de Assaì.

Em vídeo de apoio à campanha de seu correligionário, Ratinho Júnior relatou que Tuti Bomtempo "tem alinhamento comigo e com o governo estadual", para levar muitos imvestimentos para Assaí, e melhorar a vida da população.

Assista ao vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2020 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br