Política

Postado dia 02/10/2020 às 22:30:51

Deputado Romanelli cumpre agenda no Norte do Paraná

Cumprindo novamente agenda no Norte do Paraná, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli entrega viaturas para Rotam e mantém contato com correligionários políticos que participam da eleição de 15 de novembro próximo.

Em visita a Wenceslau Braz, o deputado conversou com os candidatos Taidinho (prefeito), Polaco (vice-prefeito) e o Robson da Saúde (vereador). Segundo Romanellli, "Wenceslau precisa voltar a ter o protagonismo que merece e não tenho dúvidas de que o @taidinhowb e o Polaco farão uma grande administração. Por isso, poderão contar com meu total apoio".

O parlamentar também fez a entrega de novas viaturas para a Rotam de Wenceslau Braz e Ibaiti. Ele explica que "esses equipamentos fazem parte de um grande reforço na segurança pública, defendido e apoiado pelo governador Ratinho Júnior".

Em Arapoti, há três candidatos na disputa pelo cargo de prefeito, entre eles a candidata Nerilda Aparecida Penna. De acordo com Romanelli, "começamos a trabalhar juntos há cerca de 2 anos e pude confirmar que a Nerilda é a expressão da boa política feita pelas mulheres. Uma prefeita de garra, trabalhadora, bem articulada e jovem. Tem boas ideias e realmente faz acontecer. Orgulho do nosso partido, o PSB! Vamos continuar o bom trabalho, pois Arapoti tem muito a avançar!".

Durante seu recorrido pelo Norte Pioneiro, Romanelli também conversou com Gildo Alves, em entrevista ao vivo na rádio FM 104, de Cornélio Procópio.

 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br