Política

Postado dia 02/10/2020 às 21:40:43

Saiba quem são os candidatos em Santa Cecília do Pavão

O prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) concorre a reeleição em Santa Cecília do Pavão, no Norte do Paraná. Ele tenta comandar o município pela quarta vez, agora tendo como vice Paulo Vietze.

Os demais candidatos a prefeito sao Dhiego Godoy (PL) e Manoel Rodolfo (PODEMOS).

Na disputa pelas nove vagas da Camara Municipal há 32 candidatos.

Em prestação de contas do trabalho executado durante o atual mandato, o prefeito Edimar cita "ua gestão responsável, trabalho firme para garantir infraestrutura de qualidade à população . Por isso, investimos em obra de galerias pluviais, são obras que não são vistas a olho nu, mas são de extrema importância para a qualidade de vida da população".

Segundo ele, "política se faz com propostas, muito trabalho e resultados. Idealizamos e estamos realizando importante projeto de estruturação, urbanização e valorização do Bairro Fraternidade. Iniciamos com a pavimentação em paver, onde já contemplamos várias ruas".

O candidato Dhiego Godoy (PL) assevera que "queremos cuidar e melhorar nossa cidade. Temos como princípios e valores em favor da família, do cidado, trabalho, honestidade, respeito e transparência". 

Confira a seguir os postulantes ao cargo de prefeito:

 

Candidatos que concorrem a vaga na Camara Municipal de Santa Cecília do Pavão: 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br