Norte do Paraná

Postado dia 15/08/2020 às 15:53:05

Ex-prefeito de Assaí se arrepende por eleição de 2012, e agora?

O que me chama bastante a atencao na dispusta de poder no Reino Unido é que palavras de políticos britanicos valem mais do que as de políticos brasileiros. Exemplo perceptivel vem de acompanhamento do Prime Minister's Questions (PMQs), encontro semanal no qual o primeiro ministro responde questionamentos de parlamentares, a comecar pelo lider da oposicao.

Em memoravel debate, o então lider oposicionista Nigel Farage viralizou comentário sobre a atuacao do premie David Cameron, ao confrontar discursos feitos no passado com a acoes do governo ingles, na pratica.

Ja no Brasil, o que politico fala tem pouca importancia, por muitas vezes. Como dizer algo ainda sentado diante da mesa e, ao se levantar, já se esquecera de tudo, talvez pela força da gravidade ou da pressao atmosférica exercida sobre o cérebro.

No norte paranense, o assaiense Luiz Alberto Vicente já disse que se arrependera de ter sido candidato eleito em 2012. Argumentava que o tempo de dedicação as coisas públicas teria atrapalhado seus negócios particulares. No entanto, mesmo diante de tal constatação, decidira se lancar a reeleição em outubro de 2016, quando derrotado pelo atual prefeito Acácio Secci.

Ao se lancar candidato ä prefeitura em 15 de novembro de 2020, Luiz Alberto Vicente talvez se arrependa, nao por sido candidato eleito como em 2012, mas haver empreendido um projeto fracassado por pela terceira vez, como ja acontecera em 2004 e 2016.

Eleicao se aproximas e é momento de relembrar palavras e atos daqueles que, em um estado democrático de direito, ao povo representa. Político trabalha para a população, a quem devida prestação de contas.

Veja o vídeo a seguir:

Copyright © 2010 - 2020 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br