Norte do Paraná

Postado dia 14/06/2019 às 09:48:23

PSB terá candidatos a prefeito nas principais cidades do Paraná

O PSB terá candidatos a prefeito nas principais cidades do Paraná em 2020. O assunto foi um dos temas de uma reunião entre o deputado estadual Romanelli e o deputado federal Aliel Machado nesta quinta-feira (13) em Curitiba. No início da semana, o tema já fora tratado em reunião de bancada em que participaram os deputados estaduais Alexandre Curi, Jonas Guimarães, Artagão Junior, Tiago Amaral, Romanelli e o deputado federal Luciano Ducci.

“Temos quadros preparados para se colocar à disposição da população. O fortalecimento da legenda no Paraná passa pelas disputas municipais das principais cidades do Estado”, afirma Romanelli.

Aliel Machado, pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, adianta que o PSB já trabalha na construção de chapas para prefeito e vereador em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel. Em Curitiba, o pré-candidato é o deputado federal Luciano Ducci, 

“Além disso, temos uma forte bancada de deputados estaduais com estruturas bem montadas no interior. Devemos apresentar nomes também para as médias e pequenas cidades”, afirma Aliel Machado.

PREVIDÊNCIA – Os deputados conversaram ainda sobre o parecer da Reforma da Previdência apresentado nesta quinta-feira (16) na Comissão Especial da Câmara. O PSB vai analisar a íntegra do texto do deputado Samuel Moreira (PSDB) para definir o posicionamento da legenda.

O parecer apresentado flexibilizou a proposta enviada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) e reduziu a economia prevista de R$ 1,2 trilhão em dez anos para R$ 913,4 bilhões. Entre as alterações, os Estados e Municípios foram retirados da PEC, também foram excluídas as mudanças na aposentadoria rural e na concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

“É um tema caro para o país. A nossa preocupação é proteger quem mais precisa e combater os privilégios. A reforma da previdência é importante, mas tem que ser justa e ampla”, afirma


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br