Política

Postado dia 14/06/2019 às 00:45:00

Boca Aberta critica colegas que recebem aposentadoria especial e é repreendido

Em pronunciamento na comissão especial da reforma da Previdência, o deputado Boca Aberta (Pros-PR) criticou diversos colegas por serem contrários à proposta e estarem inscritos no regime especial de aposentadoria da Câmara dos Deputados..
 
 Ele citou nominalmente pelo menos 13 deputados de partidos de oposição e do Centrão que estão inscritos no regime especial de aposentadoria da Câmara. As críticas de Boca Aberta geraram desconforto entre os parlamentares.
 
Enquanto discursava, ele disse que não tinha "medo de latido" e afirmou que os parlamentares poderiam "continuar rosnando". Boca Aberta foi repreendido pelo presidente da comissão especial, deputado Marcelo Ramos (PL-AM).
 
"Aproveito para desagravar os deputados. Existem deputados que estão no regime especial legitimamente e são contra ou a favor da reforma da Previdência", disse.
 
O líder do Pros na Câmara, Toninho Wandscheer (PR), pediu a palavra e se desculpou pelas declarações de Boca Aberta. "O deputado Boca falou em nome dele. A maioria do Pros é favorável à reforma da Previdência. Gostaria de pedir desculpas pela forma agressiva que ele tratou os colegas", declarou.
 
Confira o vídeo a seguir:
 
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br