Norte do Paraná

Postado dia 13/06/2019 às 12:38:15

População assaiense aprova serviços ofertados pelo Paraná Cidadão

População de Assaí aprovaram os vários serviços oferecidos pelo programa Paraná Cidadão, iniciativa do governo estadual, em parceria com profissionais liberais da cidade e administração municipal.

No primeiro dia de atendimento, nessa quarta-feira (12), professores acompanharam alunos da rede municipal que foram tirar carteira de identidade (RG). Famílias aproveitam para obter documentos de seus filhos, principalmente devido ao fato de não ter que gastar com foto e pagamento de taxa, como geralmente acontece.

Iniciativa da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, o programa Paraná Cidadão oferece confecção de carteira de trabalho, RG e CPF, cadastro para a tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica e nas áreas de direitos humanos, defesa do consumidor, orientações sobre assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, inclusão digital, cultura e lazer.

Além de profissionais na área de beleza, o evento conta ainda com colaboração de servidores municipais e de estudantes voluntários do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescato Bomtempo. Na manhã desta quarta-feira, houve apresentação do grupo de Taiko Municipal e coral dos alunos da AABB Comunidade.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br