Norte do Paraná

Postado dia 11/06/2019 às 20:42:47

Municípios definem detalhes de Jogos Abertos do Paraná, com fase em Assaí

A 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná - Divisão B -. na fase regional, tem 12 municípios sede, dentre os quais Assaí, que é ligado ao Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

Em todo o Estado, ainda nessa fase, a competição terão duas etapas, entre 04 e 07 de julho e ainda 12 a 14 de julho de 2019.

Na tarde desta terça-feira (11), representantes de 23 munícipios que devem participar daqueles jogos se reuniram em congresso técnico, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo, em Assaí, para tratar de detalhes da competição.

A divisão A dos Jogos Abertos do Paraná tera a final na cidade de Toledo, e da Divisão B, em Ivaiporã. Organizadores estimam que disputa envolverá duas dezenas de modalidades, com a participação de cerca de cinco mil pessoas.

Do congresso técnico assaiense participaram também o prefeito Acácio Secci (Cidadania), do chefe de Gabinete, Paulo Robero Moreira, presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Aparecida Corrêa, secretários Roberto Fernandes (Esportes e Lazer) e Adenilson Wagner Felipe (Educação) e  coordenadora técnica dos JAPS, Natália Coutinho.

O evento esportivo reunirá cerca de 1200 atletas e dirigentes que estarão representando suas cidades nas modalidades de futsal, futebol de campo, voleibol, basquete e handebol, nas categorias masculino e feminino.

A seguir os municípios sede na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, na Divisão B:

 

REGIÃO

DIVISÃO "B"- FASE REGIONAL

MUNICÍPIOS-SEDE

01 – CURITIBA

CAMPO LARGO

REGIÃO 0 02 – PONTA GROSSA

PRUDENTÓPOLIS

03 – CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAI

04 – LONDRINA

JANDAIA DO SUL

05 – MARINGÁ

TERRA RICA

06 – UMUARAMA

TAPEJARA

07 – CAMPO MOURÃO

BOA ESPERANÇA

08 – CASCAVEL

GUARANIAÇU

09 – PATO BRANCO

DOIS VIZINHOS 

10 – GUARAPUAVA

BITURUNA

11 – TOLEDO

PALOTINA

12 – IVAIPORÃ

PITANGA

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br