Norte do Paraná

Postado dia 08/06/2019 às 02:04:25

Rafael Greca, Filipe Barros e Wilson: cafezinho com gosto de política

O casal Jane e Wilson Rodrigues da Silva postou mensagem na rede social comentando sobre a “honra de tomar um cafezinho” com o jovem assaiense Rafael Greca e o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR).

Ainda que o encontro não tenha servido para tratar de política, principal especulação versa sobre discussão sobre o pleito de outubro de 2020.

A vinda de Filipe Barros dá sinais ainda de possível estruturação do PSL, que desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro vinha enfrentando certa divisão interna em Assaí.

Pergunta-se então se, lembrado como possível candidato a prefeito na disputa do ano que vem, Wilson Rodrigues, do supermercados e sucos Nosliw, teria já recebido convite para se juntar ao PSL.

Ao participar de solenidade de inauguração do hospital municipal, o deputado federal Filipe Barros  também se colocou à disposição em canalizar recursos e investimentos para o município. Ele citou que Assaí é sua segunda casa, localidade a qual visita sempre no período de férias, e onde tem familiares, os primos Priscila e Rafael Greca.

PARA SABER MAIS:

Com novo hospital, Assaí pretende ampliar atendimento regional


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br