Norte do Paraná

Postado dia 04/06/2019 às 03:51:42

Cirurgiã dentista Cristiana Zanin é destaque no livro Profissionais do Ano

A cirurgiã-dentista Cristiana Zanin integra o livro Profissionais do Ano Premium 2018, que é um prêmio concedido a especialistas pelo excelente desempenho em sua área de atuação.

Segundo ela, "quero estender a premiação para as equipes Orthodontic Franchising, Orthodontic Assaí e Ibiporã e agradecer a Deus por todas as suas obras, pois deu êxito às minhas tarefas e recompensa aos meus trabalhos, guardou -me, defendeu-me e deu-me um prêmio numa áspera batalha para ensinar que sua piedade é maior que tudo".

Perfil

"Sou cirurgiã-dentista, empresária e tenho 41 anos. Nasci em Astorga (PR) em 1976 e aos 4 anos me mudei com meus pais para Assaí, onde vivi infância e boa parte da adolescência. Me formei em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) no ano de 2003, instituição na qual realizei também minha primeira pós-graduação, em Biologia Aplicada. Após prestar serviços para consultórios particulares por cerca de um ano, assumi cargos públicos na Equipe de Saúde Bucal (ESB) do Programa Saúde da Família (PSF) entre 2004 e 2010. Fui aprovada em dois concursos para trabalhar na Prefeitura de Cornélio Procópio e na Prefeitura de Nova Santa Bárbara.

A busca por novos desafios e conhecimentos me moveu a dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo e me inscrever em uma nova especialização simultaneamente. Em 2009 inaugurei meu primeiro consultório, em Assaí,e iniciei a pós-graduação em Implantodontia na Integrale em Londrina pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL). Dois anos depois, ingressei também na especialização de Gestão em Saúde pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Na época eu não sabia, mas a dedicação à vida acadêmica seria um fator determinante para que minha carreira empreendedora fosse potencializada. Um dos meus professores de pós-graduação era Franqueado da Rede OrthoDontic em Cornélio Procópio - PR e me apresentou os benefícios da franquia. Em junho de 2013 converti meu consultório na OrthoDontic Assaí e em 2018 me tornei multifranqueada da rede, inaugurando também uma unidade em Ibiporã- PR.

Foi difícil virar a chave de dentista para empresária, no início eu andava com os manuais de operações debaixo do braço. Estudei e trabalhei bastante, me dividi em diversas funções e no final tudo valeu a pena - em 2015 recebi a primeira premiação da rede: melhor performance em cidades de 15 a 30 mil habitantes. Hoje, tenho também o prazer de trabalhar com a minha família. Minha irmã, Ana Paula Zanin é gestora da minha Clínica em Assaí e meu irmão, Márcio Zanin, ocupa a mesma função na unidade de Ibiporã. Neste sentido, não poderia deixar de agradecer também aos meus pais, ChirleyTravaglia Zanin e Antônio Zanin por criar esta estrutura de valores sólidos que nos guiam e nos fortalecem diariamente. Estar no rol de profissionais do ano 2018 e dividir um pouquinho da minha história é muito gratificante. A estrada foi longa e repleta de obstáculos, mas hoje faço parte de um time campeão.

A OrthoDontic é rede mais premiada dos últimos cinco anos no segmento de saúde e bem-estar no Brasil (eleita pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios), além de ser chancelada há 8 anos pelo selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Somos autoridade em Ortodontia!

Sou feliz por ter conseguido unir minhas expectativas de crescimento profissional com a minha paixão pela Odontologia, mas satisfação, para mim, não significa acomodação. Continuo lendo, estudando muito e fazendo cursos de aperfeiçoamento tanto na minha área técnica quanto para desenvolvimento de competências gerenciais.

Coloco todo o meu amor no meu trabalho, mantenho equilibro físico, mental e espiritual e confio em Deus, pois "Ele cuida de todos os detalhes". Como disse Steve Jobs "Fica claro olhar para trás, 10 anos depois, os pontos ligam você ao futuro", quando olho para trás os pontos se conectam; às vezes o remédio é amargo, mas é importante manter a fé, ter confiança e seguir o coração. É necessário o aprendizado, sair da zona de conforto e amar o que se faz".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br