Norte do Paraná

Postado dia 29/05/2019 às 04:38:01

Programa Paraná Cidadão chega a Assaí de 12 a 14 de junho

Iniciativa da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), o Programa Paraná Cidadão chega à cidade de Assaí, com atividades previstas para o período entre 12 e 14 de junho, entre 9 e 17 horas, no salão paroquial da Igreja São José.

O Paraná Cidadão é uma feira de serviços gratuitos que tem o objetivo valorizar o exercício da cidadania, defesa dos direitos e promover a inclusão social, mediante a prestação de serviços públicos ao cidadão.

Durante os três dias de feira haverá emissão de documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho, orientação jurídica, direitos humanos, educação, trânsito, cadastro de tarifa social, atividades recreativas, esportivas e culturais e programas de saúde.

Em 12 de junho (quarta-feira), data será destinada às crianças e adolescentes. Neste dia todas as crianças poderão emitir a Carteira de Identidade. É imprescindível a apresentação da Certidão de Nascimento original ou autenticada, e as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou tutor legal.

O programa disponibilizará também um curso básico de Smartphone, que acontecerá no Castelo Japonês, durante os três dias. Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br