Norte do Paraná

Postado dia 08/05/2019 às 12:22:51

Moradora reclama de lixo e fogo em terreno baldio em Assaí

Moradora de Assaí, Luana Sousa utiliza a rede social para "um desafabo", reclamando de lixo jogado em um terreno baldio, assim como de pessoas que aproveitam também para colocar fogo naquela sujeira.

Confira a seguir as declarações daquela munícipe: 

"No bairro onde moro tem um terreno de grande proporção, uma de suas extremidades anda servindo de depósito de lixo. Como se não bastasse a falta de noção dos próprios moradores, até pessoas de outros bairros vem jogar o lixo nesse local.

Alem de tudo, quase toda semana ateiam fogo para queimar o lixo que ali se encontra. Como todos sabem, estamos passando por um período sem chuvas. O tempo está seco e além dessas queimadas prejudicarem a natureza, prejudicam também as pessoas que aqui moram e nas localidades próximas.

Acho uma tamanha falta de respeito com os vizinhos, crianças, idosos... Muitos deles com problemas respiratórios, fora o perigo que uma queimada em tempo seco ocasiona.

E a dona de casa que lavou a roupa e deixou no varal pra secar?! Amanhã tem que lavar de novo pra tirar o cheiro de fumaça. 

E já que esses moradores não tem um pingo de noção, já passou da hora das autoridades intensificarem a fiscalização e punirem essas pessoas que não respeitam nem o meio onde vivem.

Se tem uma coisa que o ser humano deve ter no mínimo é respeito pelo próximo, se colocando no lugar do outro. 

Do que adianta limpar o seu quintal e sujar outro?

Do que adianta limpar o seu quintal e sujar o ar queimando o seu próprio lixo?

Mais respeito por favor!"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br