Norte do Paraná

Postado dia 02/05/2019 às 22:45:10

Funcionários da Veipa se reúnem na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira

Entre a indefinição de perder ou não seus empregos nos próximos dias, funcionários da metalúrgica Veipa devem se reunir no prédio da Câmara de Vereadores de Assaí, nesta sexta-feira (03), a partir de 10 horas.

O encontro atende a pedido de trabalhadores que, na tarde desta quinta-feira (02), se mobilizaram em frente à sede da empresa, localizada na avenida Rio de Janeiro, na região central da cidade.

A mobilização pretende chamar a atenção da Elevadores Atlas Schindler, que tem unidade em Londrina (PR), para que mantenha terceirizando alguns de seus itens para produção pela Veipa. 

Operários alegam que devem entrar em férias pelo prazo de 15 dias. Caso não seja retomada a parceria com a Atlas Schindler, a Veipa deve encerrar suas atividades em Assaí em breve.

Proprietários da empresa, Juan Luis Veiga Vasquez e Karina Borges, também participaram da concentração de seus funcionários. na tarde desta quinta-feira.

Prefeito Acácio Secci (PPS), presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), vereadores Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), Flávio José de Amorim (PSB), José Andrade dos Santos (PSB), Minoru Paulo Takazaki (PSB) e Waldenei Cebolinha Simões (PR), além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia), Paulo Cícero Lopes, empresário Roberto Carlos Vendrametto (Roberto Supermercados), Júnior Cezar Conceição (Júnior Presentes), entre outros, também foram se solidarizar com os trabalhadores. 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br